Investido do Poder Absoluto e Total do Universo minha primeira atitude seria instituir a Maior Torcida do Mundo no cargo de Presidente do Flamengo! Os puristas da objetividade diriam ser impossível, desconhecendo que para o flamengo tudo e permitido!
O gol de Valido nos dando o Tri-Campeonato carioca em 1944, aos 42 do segundo tempo, o gol do Pet, todos lembram, bola na forquilha, mais um título para o Mengão, este último Carioca, enfim, ficaria aqui todo o tempo do mundo lembrando façanhas inimagináveis!
A reunião do Conselho seria - óbvio!!! - no Maracanã, onde a Torcida, com seu sábio conhecimento definiria quem joga e quem não tem condição de vestir o Manto!
Na verdade, quem dirige o Flamengo parece saber muito pouco da Instituição! Craque é craque, deve ser consagrado na Sala de Troféus, mas quantas ingratidões os dirigentes durante todo o tempo fizeram!
Zizinho foi apunhalado pelas costas, Dida saiu pela porta dos fundos, Andrade, Campeão Brasileiro foi esquecido, Carlinhos, o Violino, jamais teve por parte da Diretoria os louros que sempre mereceu!
E agora esta cafajestada com o Jayme de Almeida!… Da minha parte até acho que ele não vinha bem, escalações esquisitas, substituições escabrosas, mas sempre foi correto, tem uma História no Clube, vem de Família Rubro-Negra e merecia mais consideração!
Ser dispensado por telefone foi dose! A Torcida jamais faria tal, mas a atual diretoria, empenhada em sanear as finanças, esquece de coisas muito importantes!
Enfim… Estou triste, não pela saída do Jayme, mas da forma como ela aconteceu! Respeito é bom e eu gosto!!!
COLUNA digitado com o coração entristecido, afinal os ídolos devem ser respeitados! E justamente no dia em que homenageavam os negros que jogaram pelo Flamengo e nos deram tantas alegrias e fizeram História! …Pegou muito mal!!!
SIDNEY BASTOS
Nenhum comentário:
Postar um comentário
UMA PAIXÃO SEM LIMITES.