Hoje tem Flamengo em Goiás…
Depois daquela excelente vitória sobre os desertores afeminados da série B fiquei pensando…
Que Flamengo veremos em campo hoje? Aquele que passeia e curra impetuosamente o campeão brasileiro e sul-americano ou o tônico “brochante” contra times oriundos de divisões obscuras, como Bahia e Portuguesa?
Vou confessar uma coisa, essa bipolaridade flamenga anda me incomodando um pouco, viu?
Tudo bem, sei das dificuldades que estamos atravessando e da árdua tarefa que os desprovidos de cabelo no cocuruto pegaram. Eles vão aos trancos e barrancos tentando consertar erros administrativos pra lá históricos. Mas… Dentro do campo a gente bem que podia estar numa situação melhor, caso tivéssemos um pouco mais de REGULARIDADE., né não?
Time:
Goleiro, qual deles teremos?
Aquele capaz de fazer defesas indefensáveis, como aconteceu contra o Galináceo Queijo Minas ou aquele CHIKEM MAN com mãos de hortaliças amanteigadas?
Léo Moura?
O Léo Sylvapen, distribuidor de canetas de três cores C ou o BRT Moicano, caminho livre, leve e solto para os atacantes adversários?
Wallace? O Firme e seguro ou o “Wallace Pelé-Coutinho, criador de tabelas com o centroavante adversário?
João Paulo? O lateral Mongo-Autista dos cruzamentos errados ou aquele que fez boa partida e soube guardar a posição contra os afeminados de laranjeirópolis?
Gabriel?
O garoto etíope de comercial da ONU ou o moleque aguerrido e incansável de domingo?
Nixon?
Mais um dos inúmeros Xarás do presidente Tio Sam pelo mundo ou o jogador que cumpre um papel importantíssimo para o esquema do time?
Mano?
O estrategista que vai arrumando o time e teve a coragem em escalar um lateral recém-contratado na meia ou o treinador avalista de jogadores com potencial pra lá de duvidosos? (Fernadinho e Val).
Torcida?
A amarga, revoltada e cabisbaixa pós Bahia ou a eufórica pós Flor?
Que teremos pela frente?
Bom, mesmo tendo a impressão que ainda temos um time meio Double Face, mantenho-me confiante pra hoje Vamos lá, em busca da vitória e da tão sonhada regularidade!
Sorria, você é rubro-negro!
By IMPRENSA VENDIDA PRA SP
Nenhum comentário:
Postar um comentário
UMA PAIXÃO SEM LIMITES.