[youtube http://www.youtube.com/watch?v=4a0HRgvDTn0]
Olhem, sei lá, há meses que estou puto com tudo que anda acontecendo no Flamengo. .
Se por um lado temos uma diretoria tentando estancar de forma heroica o sangramento financeiro do clube, por outro, vemos uma despreparo e letargia rubembarichelliana de todo comando do futebol. Confesso que estou ficando extremamente doente com o Flamengo. Ele está me fazendo mal…
Juro, a partida contra o Atlético PR foi a gota d’água. Pensei que jamais veria algo igual ou pior que aquele jogo contra o Cruzeiro, mas enganei-me de novo, os caras conseguiram a superarão…
Ontem tive o enorme prazer de bater um longo papo com meu amigo Rocco Fermo, responsável pelo espaço de maior notoriedade sobre debates flamengos na internet (Buteco do Flamengo) e por incrível que pareça o sentimento dele é semelhante ao meu.
Dá vontade de largar tudo, esquecer essa merda toda e virar torcedor de golf, hóquei…
Juro, pensei após aquele apito final em Macaé fazer o mesmo que o personagem de Michael Douglas fez em “Falling Down” (Um dia de fúria), soltar um míssil no vestiário rubro-negro e dizimar toda forma de vida fdp existente naquele local.
Não consigo acreditar que um técnico tão medíocre e bunda mole como o Ney Franco consiga dar padrão técnico/tático ao time ou mudar a postura infame dos jogadores. Aliás, os caras estão completamente desconectados com a realidade do torcedor. Um bando de fdps ultrapassados, ganhando altos salários e cheios de privilégios.
Incrível como a letargia tomou conta do futebol…
Na CBF vimos ontem o escárnio na contratação do empresário de jogadores, Gilmar Rinaldi e no Flamengo, pelo menos no futebol, não anda muito diferente. A razão de ser do torcedor, a célula mater deixou de ser prioridade para virar mero detalhe… A impressão que temos é que o mundo pode acabar dentro do campo que os caras não estão nem aí, parecem ver tudo como algo “normal”. Normal é o CACETE!
Sabem de uma coisa, da minha parte, acabou o amor. Acabou mesmo. Sou ST, aliás, desde o primeiro dia de adesão, ajudo o clube sem expectativa de retorno pessoal e não deixarei de ajudar NUNCA, mas a partir de hoje começarei a cobrar dessa gente e cobrar MUITO.
Já dizia meu velho: “Ver aquilo que está errado e não falar é ser no mínimo omisso”
Sorria, você é rubro-negro!
IMPRENSA VENDIDA PRA SP
Nenhum comentário:
Postar um comentário
UMA PAIXÃO SEM LIMITES.