Fala, galera do Flaeterno!
Ufa, estamos na ativa de novo!
Servidor de putaria, blog fora do ar, uma zona só e eu aqui no trabalho sem tempo pra porra nenhuma.
É… A agenda do blogueiro que vos escreve anda corrida pra carilha e a única forma de não deixar-vos na chupação de dedo, suscetíveis a mídia vendida e a mercê a um monte de otários falando merda por aí é ficar durante a minha horinha do almoço rabiscando um post pra vocês. Portanto, qualquer vacilada que der, atribuam a minha fome avassaladora e aos poucos mais de 15 minutos que sobram para devorar meu ranguinho.
Pois é… Ontem teve jogo contra o Figueira, lá na terra da garoa (Jogar em SP é sacanagem!)e o mané aqui de carranca pra TV na esperança que o nosso Coach Torresmo mantivesse o time que jogou contra o Santos, já que a equipe havia feito uma partida até maneira. Sei lá, o cara deve ter tido alguma crise de síndrome do pânico antes do jogo e resolveu transportar seu mal pra a torcida. Neyzinho teve alguma recaída para voltar com aqueles come-dormes ultracolesterolnianos, viu?
O fato é que a gente não aguenta mais ver esses caras em campo, chega né?
Elano é doente, seu sistema ZUMBImunológico apresenta extrema fragilidade, é pura virose em campo, o cara não deve ter tomado aquela vacina antigripal que SUS dá de graça na velharada todo ano.
André Santos é outro, só que um pouco diferente, treina pra caralho, mas para a vaga de ator principal do filme Free Wiilly II. Porra, até minha vizinha, Dona Nina, de 90 anos consegue correr mais que esse féladaputa. Meu Deus, que primeiro tempo horroroso… Não podia dar em outra coisa…
Na volta pro segundo tempo o parasita elanus lumbricoides (vaiado o tempo inteiro) saiu para a entrada de Negueba e Mr. Canalha Antônio para Sartori. Aliás, Luís Antônio merece um capítulo à parte, é tudo aquilo que falamos há um tempão, jogadorzinho nhenhenhém. Não sabe marcar, desinteressado, desagregador, não faz gol, não tem caráter, mas mesmo assim se acha um craque. Tá jogando nada!
Bom, voltemos ao jogo…
Com as mexidas vimos o time dar uma melhorada e esboçar um sufoquinho no Figueirense. Partimos pra cima, perdemos alguns gols (Né, Paulinho?), mas nosso Queijim Minas tinha que cutucar seus irmãos encefálicos tico e teco. Fez outra mexida, só ó que uma mexida pra lá de sexy, aquela estilo “sustinho na xonga”, quando você põe só a cabecinha, dá uma enganadinha e tira rapidinho. Pô, que sacanagem com o Sartori, o moleque foi chamuscado sem pena com carvão do bom. E quem entra no seu lugar? Ele, o CRAQUE injustiçado dos PHDs da internet, o NewMaradoninha da Gávea, Mugni, que mais uma vez mostrou sua vagalumecência. Aliás, dessa vez não ficou no pisca-pisca não, entrou e saiu apagado, acho que deve estar em débito com a conta da Light… Será que mais uma vez jogou “fora de posição”, como nos outros 17 jogos que não fez porra nenhuma? Por favor, façam a gentileza de comprar uma bússola pro cara, quem sabe assim ele consegue se achar em campo? Fala sério..
Olhem, não estou maluco, por incrível que pareça achei que o Negueba (Mestre-sala da Grêmio Recreativo dos peladeiros), tão criticado por mim, não foi mal e criou excelentes jogadas pela direita com o Léo Moura. Ali foi nosso ponto forte no segundo tempo.
Até que tivemos outras boas chances no jogo, como a SENSACIONAL jogada do Alecsandro (Cacete, que bicicleta linda, merecia o gol!), mas quando a fase não tá boa, nada acontece. Não conseguimos fazer o gol que tanto nos ajudaria na tabela. Entramos na zona maldita e o próximo jogo será contra o Líder, na casa deles, mas não vou entrar nessa de final do mundo, muito menos em depressão pré-copa PT, pois nessa vida flamenga já comi peixe com muito mais espinhas.
Sou Flamenguista e apesar dos pesares acreditarei sempre. .. Tá no meu DNA.
Sorria, você é rubro-negro!
IMPRENSA VENDIDA PRA SP
Nenhum comentário:
Postar um comentário
UMA PAIXÃO SEM LIMITES.